As melhores maneiras de conhecer a Irlanda verde e exuberante

A Irlanda é conhecida pelas espetaculares colinas verdejantes e vegetação exuberante. Ao chegar, é fácil perceber por que foi apelidada de Ilha Esmeralda. As vistas são magníficas, assim como as famosas cidades da Irlanda. Incluindo Galway, Dublin e Belfast. O povo irlandês é amigável e orgulha-se do seu amado país. A Irlanda alberga alguns dos locais mais importantes e culturalmente ricos da Europa. E qualquer fã de literatura sabe que a Irlanda é o berço do prestigiado Oscar Wilde. Há muito para fazer neste país tranquilo e não vai querer perder nada. Confira estas coisas incríveis que pode fazer durante a sua viagem a este oásis esmeralda:

Pubs tradicionais e música

Se aprecia cerveja, é provável que já saiba que a Irlanda é o lar da cerveja Guiness. E pode-se dizer que os locais têm a tradição dos pubs. Mas as visitas a estes pubs não se resumem apenas a beber cerveja. Estes pubs promovem a união e socialização entre as pessoas e apresentam música irlandesa tradicional. Este tipo de música está profundamente enraizado na cultura irlandesa. Pode visitar qualquer um dos pubs da área que vai visitar ou experimentar entrar num pub famoso como o de John Mulligan ou um mais antigo como o Sean’s Bar. De qualquer forma, a diversão é garantida.

Ver locais e ruínas antigas incríveis

Algumas das atrações turísticas mais visitadas da Irlanda são aquelas que têm centenas de anos. Algumas das ruínas pertenciam aos povos pré-celtas e até aos Vikings. Dos antigos cemitérios neolíticos, como o Conjunto Arqueológico do Vale do Boyne, à magnífica arquitetura medieval, como o Castelo de Cahir. Este país deslumbrante é rico em lugares incríveis.

Apostar nas atividades ao ar livre e ver a natureza da Irlanda

Com uma natureza tão bonita como a da Irlanda, é uma pena passar a sua estadia dentro de portas. Felizmente, pode fazer muitas atividades ao ar livre, como andar a cavalo e desportos aquáticos. A Irlanda é também conhecida pelo seu amor pelo golfe e os cerca de 400 campos de golfe da ilha são a prova disso mesmo. Mas se preferir algo um pouco mais relaxado, poderá realizar inúmeras excursões a pé. E com o pico mais alto com cerca de 1040 m, nem mesmo as caminhadas serão tarefa árdua. Explore as colinas escarpadas de Connemara ou faça um adorável passeio costeiro até o deslumbrante Farol de Sheep’s Head.

Alugar um carro numa das empresas de aluguer de automóveis da Irlanda é, provavelmente, a maneira mais prática de se deslocar. Certifique-se apenas de que faz a reserva na empresa de aluguer irlandesa da sua escolha e evite surpresas quando chegar. Além disso, respeite as regras de trânsito e os limites de velocidade e não se esqueça de conduzir do lado esquerdo.

https://www.autopronto.pt